Teodoro e Sampaio: O Sertanejo Sobrevive
Quem nunca escutou a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio não sabe oque está perdendo. A dupla que surgiu nos anos 80 e toca até hoje, sempre foi de animar o público, Os ritmos animados mas sem perder o romantismo é quase que único deles no universo sertanejo atual.
Mas a dupla foi formada após a separação de Teodoro de seu antigo parceiro. A marca Teodoro e Sampaio tem mais de 30 anos, mas com alterações no parceiro de Teodoro. As letras de duplo sentido e outras atrevidas são a principal marca da dupla. Desde o começo da dupla ouve sucesso, conseguindo logo de cara alcançar os grandes sucessos da época.
O LP Nos Braços do Mundo foi o que alavancou a duplo logo de cara. Dois anos após lançam outro LP, O Guarda Roupa Maldito. Mais dois anos se passam e lançam Vestido de Seda, outro sucesso, o que fazem ganhar o primeiro de muitos discos de ouro. Após mais dois anos, mais um sucesso, Casaco Verde, e consequentemente mais um disco de ouro. Outra espera bianual, e outro sucesso, Vestido Verde é a composição da vez.
Algum tempo se passou, e no disco Espora de Amor, a música Garanhão da Madrugada foi quem caiu nas graças do povo. Depois de outra espera, O Machão Chorou, do álbum Amando Escondido, estourou e lhes rendeu a esta altura o sétimo disco de ouro. E assim é até os dias atuais. inúmeros sucessos que ficam na memória do povo, como Mulher Chorona, Pitoco, É Mentira Dela, Aqui Pra Ela, Se a Casa Cair, e muitos outros. Com toda certeza uma dupla de sucesso.
Comentários
Postar um comentário